URI

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diretores da URI realizam visitas em São Borja.



 
Os Diretores da URI Santiago,  Profº Francisco Gorski, Profª Michele Noal Beltrão e  Profº Jorge Padilha Santos foram à São Borja, no dia 28 de abril, onde se reuniram com o Prefeito da cidade, a fim de estreitar os laços e colocar-se à disposição para  parcerias futuras.
No mesmo dia, realizaram visita ao Dr. Marison Rosso, Advogado e Ex-Acadêmico do Curso de Direito da Universidade, no intuito de convidá-lo a palestrar no “I Ciclo de Palestras de Egressos do Curso de Direito”, o qual acompanhou os diretores em visita à Câmara de Vereadores. Nesta, foram recepcionados pelo Presidente da Entidade, Celso Lopes, e pelo Vereador André Dubal Silva.
Na ocasião, os representantes da URI Santiago apresentaram alguns trabalhos da Universidade voltados para a comunidade e falaram do desejo de ocupar um espaço na Tribuna Livre, pedido este que já foi deferido. Também trataram da possibilidade de estabelecer um Escritório de Práticas Jurídicas, na cidade.
A última visita foi ao Instituto Federal Farroupilha, onde se reuniram com o Diretor Geral Pró-Tempore, Prof. Carlos Eugênio Balsemão, com o objetivo de firmar parcerias entre as instituições e divulgar o Projeto do Curso de Formação Pedagógica e o Mestrado Próprio em Desenvolvimento Regional e Sustentável.

Nenhum comentário:

URI