URI

terça-feira, 3 de maio de 2011

Marketing da URI realiza ação em nove cidades da região



Entre os dias 25 e 28 de abril, o Núcleo de Marketing, integrante da Central de Relacionamento da URI Santiago, nas figuras de seu administrador Alexandre Ferrari e da estagiária Renata Lima, realizou visitas em nove cidades da região, sendo elas: Santiago, São Francisco de Assis, Capão do Cipó, Itacurubi, Bossoroca, Unistalda, Nova Esperança do Sul, Jaguari e São Vicente do Sul.
A ação teve foco na divulgação dos Cursos de Pós-Graduação em Nível de Especialização, com matrículas abertas para o primeiro semestre, envolvendo as áreas de educação, saúde e administração. Os locais escolhidos foram prefeituras, secretarias de educação e saúde dos municípios, escolas, bancos e empresas parceiras da Universidade.
Os Cursos de Pós-Graduação que estão com inscrições abertas e previsão de início para o primeiro semestre são: Psicopedagogia, Docência Universitária, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Metodologia do Ensino de Língua Espanhola, Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa, Metodologia do Ensino de Literatura, Saúde Coletiva: Ênfase em Saúde da Família e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mais informações através do site: http://cursos.urisantiago/pos

Nenhum comentário:

URI