URI

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Curso de Psicologia parceiro da ONG Casulo

Neste dia 8 de outubro, a professora Anahy Oliveira, que acompanha atividades de estágio e extensão junto à ONG Casulo, elaborou a base teórica de um documento onde a Organização pleiteia transformar-se em espaço de utilidade pública junto ao poder estadual.

A partir de um plano de ações, com aprofundada base teórica e com justificativa em histórico de exitosas atividades nestes anos de existência da ONG, se poderá pleitear que esta organização de tão importante inserção em Santiago e região, possa ver seus esforços apoiados e referendados pelo poder público.
Em breve, buscar-se-á tornar público o referido documento de forma a que toda sociedade possa transformar-se em apoiadora e colaboradora, bem como possa sugerir a sempre maior qualificação dos esforços do grupo de voluntários coordenados por Ana Cláudia Horácio.

Uma universidade comunitária tem este papel e o curso de Psicologia da URI – Campus de Santiago tem sido parceiro constante desta que é uma luta de toda sociedade organizada para a promoção da qualidade de vida do maior número de pessoas.

Nenhum comentário:

URI