URI

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Técnico em Enfermagem comemora seus 10 anos

O encerramento das atividades referente aos dez anos do Curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Básica da URI, aconteceu no dia 10 de setembro, no qual, foi contemplado com depoimentos de egressos do curso: Márcia Oliveira, Paulo Mayer, Eliane Mallach, Sandro Prestes , Adalton Muller, Nurimar Gripa, Cleunice da Silveira Nunes e Télvio Franco. Na oportunidade, os profissionais abordaram o significado de terem realizado o curso e onde atuam hoje, visto que os depoimentos ressaltaram a amplitude e a qualidade do curso, no qual vem, formando profissionais qualificados e preocupados em direcionar as ações em saúde a uma prática mais crítica e sensível aos problemas e aos anseios dos sujeitos e familiares.

Após as falas dos egressos, foi servido um jantar, no qual contou com a participação da Diretora Acadêmica, Professora Michele Noal Beltrão e o Diretor Administrativo, Professor Jorge Padilha dos Santos.

As atividades foram organizadas pelos professores do curso, pelas Coordenadoras Sandra B. Diniz Ebling e Luiza Tamiosso e ainda pela Direção da Escola da URI, Professoras Roselaine Lehnhard Lamberti e Lourdes Sagrilo Andres.

Parabéns a todos os professores e alunos do Curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Básica da URI, pelos seus dez anos.


Nenhum comentário:

URI