URI

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Participe da XII Semana Universitária do Direito

O Curso de Direito da URI – Campus de Santiago, através da coordenação, colegiado e acadêmicos do oitavo semestre promovem a XII Semana Universitária do Direito, VII Nossas Vozes e VII Cine Qua Non, nos dias 28, 29, 30 de setembro e 1º de outubro.

As inscrições podem ser realizadas na coordenação do curso até dia 24 de setembro com investimento de R$25,00; posterior essa data, R$35,00 com os promotores do evento. A Semana terá 30 horas de atividades complementares, com realização no Salão de Atos da URI. Programação com palestras de Carlos Alberto Oliveira sobre Exame de Ordem; Rodrigo Garcia abordando as questões jurídicas relativas ao direito do Trabalho; Fábio Dalazan sobre os novos rumos do Direito processual penal no tribunal do Júri; Estado Democrático e Direito processual constitucional com André Agnes Domingues; Mídia e processo penal com Luiz Fernando Pereira Neto; 10 anos da lei de responsabilidade fiscal com Oscar Breno Stahnke; e Atuação de mulheres e o acesso à justiça com Elisiane Pasini.

As palestras acontecerão no horário noturno, e pela parte da tarde será realizado o cine quan non, com o filme “Quanto vale ou é por quilo”, debates e painéis, e ainda Os Nossas Vozes com painéis dos delegados Marcelo Arigony e Carla Castro de Almeida e da educadora Ana Paula Gatiboni Faccin.

A semana universitária conta com uma extensa programação de suma importância para o mundo jurídico.

Nenhum comentário:

URI