URI

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Seminário Estratégias para Diversificação da Agricultura Familiar e Programa Florestal – RS

Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Santiago, COREDE Vale do Jaguari e COMUDE, acontecerá no dia 5 de agosto (quinta-feira), a partir das 8h, no Auditório da URI - Campus Santiago , o Seminário Estratégias para Diversificação da Agricultura Familiar e Programa Florestal – RS. Este evento terá como palestrantes técnicos e pesquisadores da EMBRAPA e da EMATER.

De acordo com o Prof. Clovis Fernando Ben Brum – Presidente do COREDE Vale do Jaguari “Este Seminário está sendo realizado em parceria com outras entidades e o mesmo faz parte das atividades programadas no Planejamento Estratégico para o Vale do Jaguari, o qual, foi elaborado pelo COREDE Vale do Jaguari, através da URI - Campus Santiago com a participação das comunidades do Vale do Jaguari. Sendo assim, esperamos poder contar com um grande número de produtores, acadêmicos dos cursos de agronomia e engenharia agrícola, profissionais e representantes de entidades de classe”.

Mais informações sobre este evento poderão ser adquiridas junto ao COREDE através do telefone 3251.4440 ou na Agência de Desenvolvimento de Santiago pelo telefone 3251.2510.

Nenhum comentário:

URI