URI

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dicas do programa 106 nas Férias | sexta-feira!


As dicas abaixo fazem parte do programa 106 nas Férias, pela Rádio URI FM, de segunda a sexta, das 13h às 14h. 

Compartilharemos sempre com você pelo blog!

* Você é uma apaixonada por calçados? Neste verão, estamos vendo muitos tons vibrantes, pastéis e neutro. Dentro dos tons vibrantes, ganham destaque a cor goiaba tangerina, coral, orquídea, azul, rosa chiclete e amarelo. No que diz respeito aos saltos, esta temporada conta com saltos estruturados, de várias alturas e finos. Também, anabelas com diferentes opções de altura, para conseguir um maior conforto. As franjas continuam em alta, nas sandálias, em looks mais despojados, enquanto as gladiadoras chegaram mais ousadas e sofisticadas entre os calçados verão 2015. As transparências continuam com tudo, tanto na roupa quanto nos pés, gerando leveza e frescor. As tiras cruzadas com largura ampla chegaram com tudo. Também aparece bastante entre os calçados verão 2015, tanto em modelos abertos com em fechados, o solado tratorado, trazendo o universo esportivo para os calçados femininos em tons de branco combinando com neutros e coloridos ou terrosos. O metalizado invadiu a moda direto, desde roupas, acessórios, e, assim, os calçados verão 2015 com acabamentos metalizados chegam em tons dourados e prateados. Não poderíamos deixar de falar das alpargatas: super básicas, vem substituindo o tênis, em lona ou brim, e em todas as cores e com as mais variadas estampas.



* Selfies, quem nunca fez um? A expressão “selfie” foi escolhida como a palavra do ano em 2013. Mas, como fazer boas selfies? 
- Evite o flash: Ele geralmente é o inimigo das boas fotos. De perto então pode ser pior ainda. 
- Um dos tipos mais legais de selfies são aquelas que incluem outras pessoas. O problema disso é que, seja na hora de fotografar com amigos ou com alguém famoso que você acabou de conhecer, você pode perder um momento legal ao tentar fazer a imagem com a câmera traseira do seu smartphone.
- Todo mundo tem um ângulo em que se sai melhor. O ideal é, antes de publicar as fotos, encontrar qual é a melhor posição do rosto e do próprio celular para fazer as fotos.
- Na hora de fazer uma selfie, tente ser natural e descontraída. Espontaneidade e descontração sempre caem bem em uma foto de si mesmo.
- Evite fazer bico: Essa é uma dica que serve para a maioria das meninas: o famoso “duck face” não é nada bonito de se ver.  
- Nada mais tradicional do que uma selfie... no espelho do banheiro! Que tal procurar um lugar mais bonito para sair na foto? Aliás, de uma maneira geral, espelhos são péssimas alternativas para se fotografar. Geralmente reflexos atrapalham e o resultado pode ser ainda pior se você arriscar o uso do flash. 
Boas selfies por aí!



* Atenção concurseiros: Mais de 30 mil vagas para cargos públicos devem ser abertas este ano. Os salários atrativos, a estabilidade no cargo, a jornada de trabalho menor e a aposentadoria com o valor integral são alguns dos benefícios concedidos a quem ocupa um cargo municipal, estadual ou federal, na maioria dos casos. Por isso, milhares de pessoas se dedicam aos estudos para concursos públicos. Alguns largam o trabalho e viram "concurseiros" profissionais, termo muito usado para definir as pessoas que estudam em tempo integral. Quem tem pouco tempo para estudar e precisa organizar os horários de forma diferente, tem a opção das aulas online. Vários sites disponibilizam vídeo-aulas e apostilas em PDF, com questões para exercitar os conhecimentos. No Youtube também existem canais que exibem aulas gratuitas. Aos concurseiros, que nesta época de férias estão em altos estudos, que sejam produtivos. 


O Programa 106 nas Férias, acontece de segunda a sexta, das 13h às 14h pela Rádio URI FM!

 Sugira a sua dica ou a sua música, pelo (55) 3251 1111, Facebook ou Twitter da rádio. 


                                                             Núcleo de Comunicação/Rádio URI FM



Nenhum comentário:

URI