URI

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dicas do programa 106 nas Férias | quarta-feira!

As dicas abaixo fazem parte do programa 106 nas Férias, pela Rádio URI FM, de segunda a sexta, das 13h às 14h. 

Compartilharemos sempre com você pelo blog!

* Nestas férias, se o dinheiro anda curto, que tal escolher um destino gaúcho? São vários, vamos a alguns: Aparados da Serra: estão lá o maior conjunto de cânions do relevo brasileiro e também as temperaturas mais baixas do país tropical. Bento Gonçalves: Uma das mais conhecidas cidades do Rio Grande do Sul, é a Capital Brasileira da Uva e do Vinho e por isso mesmo, recebe em média um milhão de visitantes por ano. A natureza privilegiada faz de Canela uma das cidades mais bonitas do Rio Grande do Sul. As paisagens de lá oferecem todas as variações do ecoturismo: da contemplação de bosques e cascatas em mirantes às aventuras radicais. Gramado é o principal destino turístico do Rio Grande do Sul. Fica a 120 km de Porto Alegre, tem cerca de 32.000 habitantes e criou fama de destino romântico graças ao clima frio e à beleza dos jardins de hortênsias azuis. Pelotas: Andar pelo centro da cidade é reviver e imaginar como era a sociedade que morava por lá no século 19, época do comércio da carne de charque, que levou muita riqueza e poder ao município. Rio Grande: Localizada quase na fronteira com o Uruguai, a cidade gaúcha foi fundada em 1737 e é a principal porta de entrada para os turistas que planejam conhecer a Praia do Cassino, considerada a maior praia em extensão do mundo. E agora vamos falar da capital gaúcha: Porto Alegre é a Terra da tradição. Sua pegada é histórica, cultural e gastronômica.

Entrada do município de Gramado


* Legislação: No Brasil, a legislação trabalhista estabelece um mínimo 30 dias consecutivos de férias, após o período de doze meses de trabalho, denominado "período aquisitivo". O empregado em gozo de férias não poderá prestar serviços a outro empregador, exceto quando já exista contrato de trabalho regularmente mantido com aquele. 




* As bolsas tornaram-se em um acessório indispensável para todas as mulheres. Vamos às tendências de bolsas da primavera verão 2014-2015: Uma delas, é a bolsa-saco. Elas são as preferidas desta temporada e vêm coloridas, com estampas, metalizados, franjas, couro e outros detalhes. Ideais para usar no dia a dia e muito práticas! As franjas são um hit nesta temporada. Podem contornar a bolsa inteira ou podem aparacer como um pequeno detalhe. Outra tendência são as bolsas mochila, quadradas e estruturadas. Este tipo de bolsa permite às mulheres que gostam de praticidade, não abdicarem de estilo e de estar na moda. Temos vários outros modelos que são sucesso, pesquise e capriche na escolha da bolsa!





O Programa 106 nas Férias, acontece de segunda a sexta, das 13h às 14h pela Rádio URI FM!

 Sugira a sua dica ou a sua música, pelo (55) 3251 1111, Facebook ou Twitter da rádio. 


                                                               Núcleo de Comunicação/Rádio URI FM

Nenhum comentário:

URI