URI

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Curtas da URI


Região 1- Na manhã do dia 14 de fevereiro, aconteceu uma reunião no Gabinete da Direção da URI Santiago. O Diretor Geral da URI, Francisco Gorski, junto do professor Tiago Gorski Lacerda, recebeu o Secretário de Indústria e Comércio de Nova Esperança do Sul, José Jocelino Franco e as servidoras Jaqueline Tadielo e Marileuza Nicola. O objetivo do encontro foi a viabilidade de parceria para fomento e gestão do Setor Coureiro Calçadista daquele município. Abaixo, a foto.
Foto: divulgação
 

Região 2- De 20 a 23 de fevereiro, a URI estará marcando presença na 4ª Expocipó- Capão do Cipó. Visite nosso estande institucional!

Auditoria- A URI recebeu a visita de auditores, que estiveram no Câmpus fazendo auditoria de balanço contábil no período compreendido entre 10 e 13 de fevereiro (foto).


Foto: direção URI
 

Novidade- A licenciatura em psicologia, modalidade presencial, está com inscrições abertas. A URI está ofertando 25 vagas, com carga horária total de 810 horas.  O curso destina-se a graduados/ portadores do diploma de psicologia.


 

Datas- Fevereiro é um mês especial, principalmente porque as aulas da Escola e do Câmpus tem início. Não custa relembrar algumas datas importantes deste mês de fevereiro. Fique atento!


 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI