URI

terça-feira, 28 de maio de 2013

Curtas da URI


Dia desafio: Dia 29/05, quarta-feira, é o Dia do Desafio. Este ano, Santiago se mobilizou mais ainda: durante toda a quarta-feira, em frente a Estação do Conhecimento, serão realizadas atividades esportivas em várias modalidades, sendo que todos estão convidados. Na URI, o dia do desafio será às 15h, em frente ao prédio 1. A professora Márcia Rosso fará 15 minutos de ginástica laboral. Após, a URI contabilizará o número de participantes e enviará para a prefeitura para que seja computado.  


 
Egressa enfermagem: A egressa Laís de Almeida, que participou do encontro de egressos deste ano na URI Santiago, inscreveu um trabalho realizado com grupo de hipertensos e diabéticos na Mostra Brasil Aqui tem SUS, promovida pelo CONSEMS (Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde). O título do trabalho que foi selecionado é "O uso de atividades lúdicas em grupos de convivência de hipertensos e diabéticos na Atenção Básica". A mostra ocorrerá dentro da programação do 29º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que acontecerá de 7 a 10 de julho em Brasília-DF.

VER-SUS: Estão abertas inscrições para o VER-SUS/ edição inverno. Cartas de intenção até 06 de junho pelo versusantiago@gmail.com

Lançamento: De 31 de outubro a 03 de novembro, o município sedia a 12ª FECOARTI- Feira do Comércio, Artesanato, Indústria e Serviços de Santiago, no Centro Desportivo Aureliano de Figueiredo Pinto.  Na noite desta terça-feira, 29, às 19h30min, a grande feira será lançada no Centro Empresarial.  Uma das novidades desta edição da feira, que ocorre de dois em dois anos, é o aumento do espaço da área agrícola e do salão do automóvel. A partir do lançamento, os espaços já estão a disposição para os empresários. Mais informações no www.ces-santiago.com.br

Mais uma Unidade: Nesta quarta-feira, dia 29/05, às 19h, o Sicredi- Vale do Jaguari estará inaugurando mais uma unidade de negócios em Santiago, a Unidade Riachuelo. A mesma fica na rua Bento Gonçalves, 1163, centro de Santiago. Após a cerimônia de inauguração será servido coquetel seguido de show.

Semanas Acadêmicas prometem: De 03 a 07 de junho, acontece na URI Santiago, a 20ª Semana Acadêmica do curso de Administração. O jornalista e administrador Tulio Milmam será um dos palestrantes. Também, de 03 a 07 de junho, ocorre a 12ª Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, no auditório 2. Já de 17 a 20 de junho, está programada a 19ª Semana Acadêmica de Ciências Contábeis.
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI