URI

terça-feira, 26 de março de 2013

Curtas da URI


Lembrete importante- O SAE- Serviço de Apoio Educacional alerta que encerra no dia 31 de março o período para os acadêmicos realizarem seus aditamentos do FIES novo e antigo. Qualquer dúvida, fazer contato pelo telefone (55) 3251 3151, ramais  220 ou 252.

Escola e a Páscoa- A Escola de Educação Básica da URI está realizando muitas atividades relativas à Páscoa. Na Fábrica de Chocolates, as crianças produzem cupcakes e ovos e fazem cestas de Páscoa. E para fechar a grande programação, na quarta-feira, dia 27 de março, às 19h, acontece o espetáculo teatral “Os Guardiões em Busca da Páscoa”, no Salão de Atos do Câmpus da URI.
Foto: NUCOM
 

Dia de Sarau- O Museu das Comunicações convida para o sarau Música é Poesia, nesta terça-feira, 26, no intervalo noturno, às 20h50min. Será um especial Legião Urbana. O primeiro sarau foi no prédio 04 e este será realizado no prédio 09 da URI.

 

Palestra 1- Acontece na próxima segunda-feira, dia 1° de abril, com o seguinte tema: Pensamento Latino Americano: desafio do século XXI. Será às 19h10min, no Salão de Atos da Universidade. Fica o convite para todos os acadêmicos, colaboradores e professores interessados e inclusive a toda comunidade santiaguense e da região. O curso responsável pela palestra é o curso de Direito, que em 2013 comemora 15 anos e está promovendo diversas atividades.

 

Palestra 2- “A nova face do marketing: Se você não está na WEB, está morto!”, é o tema de uma palestra dia três de abril, às 19h15min, na URI Santiago. Inscrições: Diretório Acadêmico da Ciência da Computação e Agência Idea. Realização: Idea, Ciência da Computação e URI Santiago. Essa palestra já é comemorativa ao aniversário do curso de Ciência da Computação, que chega aos 10 anos em 2013.

 


Visitas- Fica o registro de duas importantes visitas que a Direção da URI teve nos últimos dias. O professor Francisco Gorski, Diretor Geral, recebeu o Diretor do Hospital Militar, o Tenente Coronel Alexandre Lomba de Mello Assumpção e membros da nova diretoria do Centro Empresarial de Santiago. Na gestão 2013, a presidente é Elaine Manzoni Minozzo.

 
Foto: divulgação


Elaine, ao lado do professor Francisco

Foto: NUCOM


Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI