URI

quarta-feira, 6 de março de 2013

Curtas da URI


Gincana Solidária- Com o objetivo de integrar veteranos e calouros para uma causa solidária, as atividades propostas são: doação de sangue, doação de livros, doação de alimentos não-perecíveis e atividade ambiental. A Direção Administrativa da URI destinou um valor de    R$ 1.200 mil para a turma vencedora, a qual poderá utilizar o dinheiro na aquisição de equipamentos ou para uma viagem técnica da turma de calouros e de veteranos. Regulamento: http://portal.urisantiago.br/sistema/arquivos/Gincana%20Solidaria.pdf

Curso de gestantes- Inscrições até 10 de abril, das 14h às 18h, no Centro de Cuidados de Enfermagem- CEPP. O grupo começa dia 12 de abril. O curso é uma oportunidade de compartilhar informações e experiências sobre o período de gestação. Informações com a enfermeira Carla Senhorinha, telefone (55) 3251 3151/ 3157, ramal 280.

PROUNI- A URI divulgou nesta quarta-feira, 06, a lista dos selecionados no PROUNI, 1ª convocação da lista de espera. Os candidatos deverão comparecer no Câmpus até a quinta-feira, 07, para a matrícula. Quem presta informações sobre o PROUNI é o SAE- Serviço de Apoio Educacional (ramais 220/ 252).

Seleção- A Prefeitura de Santa Maria lançou edital de processo seletivo simplificado para contratação emergencial de 42 profissionais para atendimento as pessoas necessitadas de acompanhamento e assistência psicossocial em decorrência da tragédia da boate Kiss. O edital está em nosso portal!

 
Convite- Conheça a Mostra A Escrita Feminina na Terra dos Poetas. É uma realização do Museu das Comunicações em homenagem ao mês da mulher. A mostra acontece até o mês de abril, de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia. Entre em contato para agendar sua visita. O telefone é (55) 3251 3151, ramal 282, com Maique, ou pelo e-mail museu.comunicacoes@urisantiago.br



 

Sorteio- Serão sorteados dois tablets entre aqueles que anteciparam a renovação de sua matrícula na URI, no período entre 26 e 30 de novembro de 2012. O sorteio será realizado no próximo dia 11, no Salão de Atos da URI, às 20h45min.
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

 

Nenhum comentário:

URI