URI

segunda-feira, 11 de março de 2013

Convites!


Se o número um foi um sucesso, as expectativas com o espetáculo número dois são ainda melhores! Vem aí, A Incrível Arte de Vender 2, da Seu Chico Treinamento Corporativo. Será dia 22 de março, às 19h30min, no Salão de Atos da URI Santiago. O ingresso custa R$ 14. Informações pelo e-mail tiago@urisantiago.br ou telefone: 9914 5655. A realização é da URI Santiago, cursos de Ciências Contábeis e Administração, Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal- NAF e SEBRAE.

 

Além disso, nesta quarta-feira, 13, a URI Santiago, traz a palestra com o tema Técnicas de Aprendizagem: coaching para sucesso em provas, concursos e OAB. Será a aula inaugural do curso de Direito da URI, que neste ano de 2013, chega aos seus 15 anos em Santiago. Além da palestra com o professor Felipe Lima, acontecerão momentos marcantes, como lançamento de mais uma edição da revista do curso. Felipe é professor nacional da rede LFG de ensino e especialista em técnicas de aprendizagem acelerada. É engenheiro, pós-graduado em consultoria empresarial. Consultor e auditor da Petrobrás e Correios, sendo pesquisador nas áreas de PNL- Programação Neuro Linguistica e Hipnose. Também é professor universitário e de cursos de pós-graduação.
 
 

 

E nesta segunda-feira, 11, todos estão convidados para comparecer ao auditório para o sorteio de tablets, às 20h45min, entre aqueles acadêmicos que anteciparam a renovação da matrícula. Também, nesta segunda começa a recepção aos alunos novos e entrega dos manuais acadêmicos.  Neste primeiro dia, participarão acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis e Direito. Nesta terça, 19h10min, é a vez dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação e Pedagogia. Dia 13, 19h10min, no auditório pequeno, para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Psicologia.
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

 

 

 

Nenhum comentário:

URI