URI

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Curtas da URI


Rondon- Uma saudação especial aos rondonistas da URI, que passaram dias em Neópolis, Sergipe, na operação São Francisco: professores Eduardo Fank Saldanha e Antonio Augusto Biermann e alunos Aline Martins e Vandréia Gaviolli Morozo (Administração), Moisés dos Santos Dutra (Ciências Biológicas), Ivana Gorski Ivaniski (Ciências Contábeis), Paola Turchiello Rodrigues e Gilson Pires dos Santos Junior (Direito), Litiele Spezzapria (Farmácia) e Ana Paula Parise Malavolta (Psicologia). Em breve, matéria completa!

Foto: divulgação
 

Inscrições abertas- Estão abertas até o próximo dia 22 as inscrições para curso de formação de instrutor de trânsito. O interessado deve ser maior de  21 anos,  comprovar escolaridade de Ensino Médio e ser habilitado em qualquer categoria há dois anos. Ele também precisa ser aprovado em avaliação psicológica para fins pedagógicos. Procure informações com o setor de extensão da URI. Telefone (55) 3251 3151, ramal 222.

 

Oportunidades- Seja um estagiário do projeto Negócio a Negócio da URI Santiago. Interessados, devem estar cursando Administração ou Ciências Contábeis e devem enviar currículo até 04 de março. São 23 vagas em Santiago e municípios da região. Também, a URI está com processo aberto para contratação de professor para o curso de Agronomia. Em ambos os casos, envie e-mail para rh@urisantiago.br ou procure informações no Departamento de Recursos Humanos da URI. Editais completos no portal.

 

PROUNI- Nesta sexta-feira, 08, acontece a divulgação do resultado com os candidatos pré-selecionados na 2º chamada do PROUNI- Programa Universidade Para Todos. Segundo o cronograma, de 08 a 18 de fevereiro, é o período para agendar a entrevista e de 13 a 19 de fevereiro, acontece a entrevista dos candidatos pré-selecionados. Clique aqui e veja todas as informações.

 

Feriadão- Nesta sexta-feira, 08, o expediente será totalmente normal na URI- Santiago. Segunda-feira, haverá recesso, portanto a Universidade não terá expediente, terça-feira, é o feriado de carnaval e na quarta-feira, o expediente será das 13h às 17h. A URI deseja um bom feriadão a todos!


Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 

Nenhum comentário:

URI