URI

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Professor Tiago Gorski Lacerda é Secretário Municipal de Gestão


Além de ser o primeiro dia de um novo ano, portanto uma data cheia de significados especiais, o 1° de janeiro de 2013 foi ainda mais marcante porque aconteceu a posse dos eleitos em sete de outubro. Em Santiago, o Prefeito Júlio Ruivo, e o vice, Toninho Gomes, assumiram o segundo mandato. O professor da URI Tiago Gorski Lacerda (foto), coordenador do curso de Ciências Contábeis, é a novidade no secretariado, assumindo a Secretaria Municipal de Gestão. Após a cerimônia no Medianeira, o prefeito deu a posse aos secretários municipais em seu gabinete, na prefeitura.

 

Além do trabalho na Universidade, o professor é integrante da Comissão de Estudos do Ensino Superior do CRCRS; Diretor de Mídias Sociais e Inovação credenciado ao SEBRAE/RS e Analista Administrativo da AES Sul.

 

A Secretaria de Gestão já conta com uma importante missão: em seu discurso, Ruivo disse que os secretários todos já estarão trabalhando dentro do Plano de Governo e que em abril deste ano será feito o 2° Fórum de Desenvolvimento para discutir com a comunidade as metas para os próximos anos. A realização desse processo será feita pela referida pasta.

 
Sobre as expectativas frente a mais este desafio, Tiago disse: “A expectativa gira em torno da modernização da Gestão Pública, através da implantação de estratégias voltadas a Administração Estratégica, bem como fomentar o Planejamento das ações de todas as secretarias”.

 
A URI Santiago cumprimenta o professor Tiago e aos demais secretários, reforçando os votos de sucesso no trabalho. Ao prefeito e vice, da mesma forma, o desejo de êxito em suas atividades frente à Administração Pública Municipal.
 
Foto: divulgação
 

 No site da prefeitura, você lê a matéria completa sobre a posse. Clique aqui.
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI