URI

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Curtas da URI


PROUNI- O Ministério da Educação e Cultura divulgou a lista dos aprovados na 1ª chamada no Programa Universidade Para Todos (PROUNI). O prazo para matrículas é 31 de janeiro. O programa teve um total de 1.032.873 candidatos inscritos. A segunda chamada sairá dia 08 de fevereiro. O site para verificar o resultado é siteprouni.mec.gov.br. O PROUNI concede bolsas integrais e parciais em instituições privadas.

 

Curso- O curso de Atendimento Pré-hospitalar Pediátrico tem como objetivo proporcionar ao aluno uma melhor condição de atender as vítimas pediátricas. Será dias 01, 02 e 03 de fevereiro, sendo ofertada uma certificação de 40 horas aula.  Ele é destinado a qualquer área profissional, não necessitando a pessoa ser da área da saúde. O curso é promovido pela ECOADVENTURE- Cursos e Treinamentos. Inscrições pelo www.ecoadventuresm.com.br

 
Oportunidades- Está aberto processo de seleção para contratação emergencial de docente para o curso de Agronomia. Formação: Agrônomo ou Engenheiro de Alimentos e Mestrado em Engenharia de Alimentos. O prazo de inscrição é 10 de fevereiro. Também, estão abertas inscrições no processo de seleção para estagiário pela parceria URI Câmpus Santiago e SEBRAE- RS para atuar no projeto Negócio a Negócio. Os acadêmicos precisam estar cursando ADMINISTRAÇÃO ou CIÊNCIAS CONTÁBEIS. São 23 vagas em Santiago e municípios da região. Interessados devem deixar currículo e histórico escolar no Departamento de Recursos Humanos ou enviar pelo e-mail rh@urisantiago.br até este DOMINGO. Além disso, está acontecendo processo de seleção para estagiárias, para a Escola de Educação Básica da URI. É necessário estar cursando Pedagogia. O prazo é 04 de fevereiro.

 
Carnaval- O Carnaval Popular 2013 será de 07 a 11 de fevereiro, a partir das 22h, na Estação do Conhecimento, em Santiago. Na quinta, dia 07, haverá Muamba Regional. Conforme a assessoria de imprensa do município, dias 09 e 10, a partir das 18h, ocorre matiné com a escolha da musinha. Participe!

 
 

Formaturas- Após as formaturas de Agronomia e Direito, nesta sexta, 25, é a vez da Pedagogia e Psicologia. A etapa de formaturas encerra dia 01 de fevereiro, com os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Ciência da Computação. A URI parabeniza a todos os formandos!
 
Foto: NUCOM

Formatura de Direito foi na sexta-feira passada!

 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 

Nenhum comentário:

URI