URI

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma série de eventos


Os últimos meses do ano de 2012 estão repletos de eventos na URI Santiago, os quais, inclusive, a comunidade santiaguense está convidada a participar. A começar pela Semana Acadêmica Itinerante de Psicologia, com atividade nesta quinta-feira, 25, 19h30min, no salão de eventos Caio Fernando Abreu, na Câmara de Vereadores, sobre Psicologia Jurídica, com os profissionais Pedro Pacheco, Kátia Veslasco e Volnei Sarturi. Já na sexta, acontece, às 17h, mostra de pôsteres na AFURIS e às 19h30min, roda de conversa sobre os 50 anos da Psicologia no Brasil.

A 16º Semana Universitária do Direito e IX Nossas Vozes também estão em andamento com palestra nesta quinta às 13h30min (Direito Eleitoral), às 19h10min (A Perversão dos Meios Legítimos de Acesso à Jurisdição) e às 21h (O Direito em Tempos de Cólera). Na sexta-feira, 26, a semana prossegue, com 13h30min, Nossas Vozes, com a Juíza Cecília Laranja falando da política nacional de conciliação e 19h10min, palestra sobre a formação do criminalista.

Segunda-feira, 29, começa a Semana Acadêmica do curso de Ciência da Computação e também a URI realiza o lançamento do vestibular de verão, às 20h30min, com diversas autoridades civis e acadêmicas. Falando em vestibular, na semana de cinco de novembro, ocorrerá o Visite URI, oportunidade de estudantes de Santiago e região conheceram a Universidade e entrarem em contato com o curso que pretendem realizar.

As semanas acadêmicas de Administração e de Ciências Biológicas estarão começando dia 05 de novembro. Dia 10 de novembro, o Dia da Responsabilidade Social, que não aconteceu dia 29 de setembro devido ao mau tempo, estará sendo realizado na praça central, com inúmeras atividades da Universidade direcionadas à comunidade.  Já no dia 12 de novembro, a Jornalista Carolina Bahia, através do curso de Ciências Contábeis, estará na Universidade. A profissional, é Jornalista de Política e Economia da RBS TV, atuando também na Rádio Gaúcha e jornal ZH.
 
Semana Universitária do Direito, organizada pelo 8° semestre, trouxe no primeiro dia, o Procurador do Ministério Público de Contas do Estado do RS, Geraldo Da Camino
 
Foto: NUCOM
 

Participe:

Até sexta, dia 26: Semanas Acadêmicas de Psicologia e Direito

Segunda, dia 29: Início da Semana Acadêmica de Ciência da Computação

Segunda, dia 29: Lançamento vestibular

Na semana de 05 de novembro: Visite URI (serão definidos os dias)

Segunda-feira, 05 de novembro: Semanas Acadêmicas de Ciências Biológicas e Administração

Sábado, 10 de novembro: Dia da Responsabilidade Social

Segunda-feira, 12 de novembro: Palestra com Jornalista Carolina Bahia
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI