URI

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Estudantes do Thomás Fortes visitam a URI


Alunos das 8º séries da Escola Estadual Thomás Fortes, estiveram na URI Santiago na manhã de segunda-feira, 22 de outubro. Estavam acompanhados por três professoras da escola e pelos acadêmicos de Ciências Biológicas Moisés dos Santos Dutra, Alisson Obens de Melo, Michel Lopes e Felipe Dorneles. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do curso, bem como os laboratórios de Enfermagem, Biofísica e Química.

Conforme os acadêmicos, os alunos aprovaram a atividade prática, pois a descreveram como uma divertida experiência, tendo a oportunidade de sair da sala de aula para conhecer a Universidade de Santiago, que muitos ainda não conheciam.


Fotos: Divulgação

Alunos que visitam a Universidade, surpreendem-se com laboratórios e seus respectivos funcionamentos
 

Curso prepara sua Semana Acadêmica-  Ela é destinada a acadêmicos, egressos do curso de Ciências Biológicas, professores e comunidade em geral. A semana terá início a partir do dia cinco de novembro, com uma programação variada, contendo palestras com temas como Ecologia, Genética, Zoologia, Botânica, além de saídas de campo, observação da fauna noturna, entre outras. O evento, que acontecerá no Salão de Atos da URI, encerra dia 11 de novembro, na localidade de Ernesto Alves.
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI