URI

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um evento para ficar na história da URI


O auditório ficou completamente lotado.

 

Nos primeiros minutos da palestra show, as risadas do público já mostraram que a próxima uma hora e meia (um pouco mais) seria muito divertida. A Seu Chico- Teatro e Treinamento Corporativo, da cidade de Florianópolis, Santa Catarina, trouxe até a URI Santiago, lições importantes sobre atitudes que as pessoas que trabalham com atendimento de uma forma geral tem no dia a dia, mostrando, com muita criatividade e bom humor, o que devemos e não devemos fazer com o cliente ou qualquer pessoa que procura por atendimento e pela resolução de seus problemas.

 

Realizada pela URI Santiago, cursos de Administração e Ciências Contábeis e Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal- NAF, a palestra show é inspirada em fatos reais do “mundo do comércio em geral”. A companhia é uma produtora de eventos empresariais, especializada em palestras e treinamentos corporativos. Trabalha focada no desenvolvimento de pessoas, utilizando a arte como ferramenta para a criação e produção de temas que auxiliem na gestão da educação corporativa.  Com dinâmicas diferenciadas e objetivas, focadas nos objetivos de cada cliente, a Seu Chico busca sempre estimular a iniciativa, despertar lideranças e reflexões importantes para se alcançar melhorias contínuas, produtividade e bons resultados.
 
 

 

O espetáculo da quarta-feira foi “A Incrível Arte de Vender 1”, pois em breve, haverá a “A Incrível Arte de Vender 2”, que com certeza será um sucesso garantido. Reflexão, aprendizado e principalmente risos: todos saíram do auditório impressionados com o espetáculo, que mostrou que a arte de vender pode ser sim, incrível.  

 

Obrigado pela tua presença!

 

Fotos: NUCOM

Veja todas as fotos em nosso portal: www.urisantiago.br

 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI