URI

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Curtas!


Viagem técnica- No dia 06 de setembro, a professora Ione Brum da Silva, do curso de Direito, acompanhou alunos do curso em uma viagem técnica a Porto Alegre, onde assistiram à sessão didática no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Foto: curso
 

Matemática- No sábado, 15, o curso de Matemática da URI Santiago, estará envolvido nas atividades da 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP 2012. Os acadêmicos serão ficais das provas em oito cidades da região.  

 

Semana Farroupilha- A Associação de Funcionários e Professores da URI Santiago, está organizando dois grandes eventos nesta Semana Farroupilha. Dia 14, próxima sexta, acontece jantar, inclusive com a posse da nova diretoria da associação. O cardápio é carreteiro de charque, ensopado, feijão campeiro, saladas, pão e cuca. O horário é 20h. Para associados, entrada franca e para não-associados, valor de dez reais o ingresso. No dia 20, feriado, a AFURIS promove almoço.

 

Cinema-  O CineClio CineClube Santiaguense apresenta o Ciclo “Animações Infantis”, na Estação do Cinema, todos os sábados, com entrada gratuita. A curadoria é de Rosangela Montagner e Vilson Menezes. A sessão dia 15 de setembro, às 16h, trará “A Lasanha Assassina”, “X Coração” e “Rua das Tulipas”.

Foto: Blog/ CineClio
 
X Coração, uma das atrações de sábado


Participará de algum evento na URI? Esteve aqui na Universidade visitando? Tem notícias que gostaria de publicar? Envia para imprensa@urisantiago.br


Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI