URI

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Um sucesso: URI trouxe espetáculo inédito para Santiago


Reunindo cerca de 250 pessoas no último sábado, 04, o espetáculo “Eu, Pessoa e Os Outros Eus”, promovido pela URI Santiago, através do Curso de Ciências Contábeis, foi um grande sucesso.



Em cerca de uma hora e meia, o público acompanhou um pouco mais sobre a obra do grande poeta português Fernando Pessoa e as mais lindas canções da Música Popular Brasileira. O espetáculo é um trabalho de pesquisa de 10 anos do ator Jairo Klein em cima da obra literária do poeta, com o principal objetivo de resgatar os questionamentos da alma humana, através da poesia de um dos maiores poetas da arte e da literatura universal do século XX. Uma casa antiga referenciando a casa de Pessoa é a ambientação da peça, tendo três espaços bem definidos, o da memória, o da realidade e o espaço da loucura, onde o personagem vive o maior tempo da sua vida.





Durante o evento, momentos marcantes e de muita emoção. Após o evento, muitos elogios de quem veio prestigiar, inclusive no Facebook da Universidade e do curso de Ciências Contábeis. O espetáculo, que também marcou o início das aulas no segundo semestre, é uma produção de Vitória Produções e teve o patrocínio da Fank e Metal Forma, além do apoio do Selton Restaurante, Selton Hotel e Centro Empresarial de Santiago. Agora, muitos pedidos para um novo espetáculo desse porte. A URI, como Universidade inserida na sua comunidade, agradece as presenças e o apoio de quem patrocinou e apoiou o espetáculo.

Fotos: Curso de Ciências Contábeis




Saiba mais sobre o espetáculo no:

www.jairoklein.blogspot.com






Fotos também no Facebook de Ciências Contábeis da URI!

Núcleo de Comunicação
URI- Câmpus Santiago

Nenhum comentário:

URI