URI

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Curtas


Região: A URI Santiago esteve presente, de 10 a 12 de agosto, na 12ª FEICOAGRO que aconteceu no Clube de Caça e Pesca de Jaguari- CAPEJAR.

Foto: NUCOM

Muitos colaboradores da URI estiveram na FEICOAGRO representando a Universidade, como seu João e Joaquim


Visita: No dia 09 de agosto, o casal Governador do Distrito LD 4, CL Dani e CaL, Maria Clara, acompanhado do secretário CL Bressan e DM Neusa, visitou os Lions Clubes de Santiago Centro e Santiago Centenário. Após serem recepcionados no trevo de acesso à cidade, participaram de um roteiro, o qual contemplou a URI Santiago. A Diretora Acadêmica, Michele Beltrão, e a professora Maria Saléti Reolon, recepcionaram o grupo na Universidade.

Foto: Divulgação


Convite: A URI Santiago recebeu convite para Corrida Duque de Caxias, através do 19º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo "Barão de Batovy". Ela acontecerá na cidade de Santiago, às 9 h, do dia 26 de agosto de 2012, com saída e chegada na praça Moisés Viana. As inscrições são gratuitas, sendo que serão ofertados troféus, medalhas, bicicletas e brindes. Inscrições até dia 23 de agosto, no Círculo Militar de Santiago. A URI agradece o convite.

Núcleo de Comunicação
URI- Santiago


Nenhum comentário:

URI