URI

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Curtas


Rondon: Os 10 rondonistas, oito alunos e duas professoras, que estiveram por 17 dias no Município de Miranorte, Tocantins, pela operação Capim Dourado, darão seus depoimentos esta noite no auditório da URI Santiago, a partir das 21h. Foram realizadas mais de 30 atividades nos eixos educação, saúde, direitos humanos, justiça e história.



Direito: Começa nesta quarta-feira, 08, a III Jornada do Projeto Aprendizado Jurídico-Social, IX Jornada de Trabalhos Discentes e Docentes e comemoração ao dia do advogado. A abertura será às 19h, no auditório da URI. O evento terá palestras com profissionais renomados, apresentação de trabalhos e painéis, além de discussão sobre projetos de extensão e de pesquisa do curso de Direito. A inscrição para a jornada é R$ 25 até o dia 08 de agosto na coordenação do curso. O certificado equivale a 30 horas. Nos dias de atividades, o curso pretende proporcionar aos alunos, professores e comunidade em geral um espaço para palestras e debates sobre o mundo jurídico, para que além de ser adquirido conhecimento, este seja compartilhado.  



Contabilidade: Os professores universitários que possuem 15, 25 ou 30 anos de docência na área da Contabilidade serão homenageados pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul com a distinção Mérito Docência Universitária. A premiação será concedida durante o Encontro Estadual de Coordenadores e Professores dos Cursos de Ciências Contábeis, que ocorre em 24 de setembro, na PUC- Porto Alegre. Para participar, é necessário inscrever-se no evento e encaminhar ao Conselho a comprovação autenticada do tempo de serviço prestado com a identificação do profissional, até 20 de agosto. O resultado da análise dos documentos será comunicado por e-mail. Para acessar o regulamento, se inscrever e conferir a programação, acesse www.crcrs.org.br.



Evento: O Apiário Padre Assis, junto da Associação de Apicultores de Santiago, promovem no próximo sábado, 11, o 1° Encontro de Apicultores da Região Centro do Rio Grande do Sul. Os apicultores, estudantes e público em geral poderão participar de palestras e debates sobre vários temas ligados a apicultura. O evento acontece no auditório da URI- Santiago, parceira na atividade. Informações pelo (55) 3506 1052/ 55 3251 3057. No site  http://apiariopadreassis.com.br/ você encontra mais informações.


Núcleo de Comunicação
URI- Santiago



Nenhum comentário:

URI