URI

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Conquista: 20 formandos colaram grau em Enfermagem


Presidida pelo Diretor Geral da URI Santiago, Francisco Assis Gorski, na última sexta-feira, 03, às 19h, no ginásio do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Santiago, 20 formandos colaram grau em Enfermagem, vivendo uma noite de encanto, emoção e alegria e conquistando o tão sonhado diploma.

Os formandos da sétima turma foram conduzidos pela professora Sandra Ost Rodrigues Martins Carvalho, a paraninfa, e pela professora Sandra Beatris Diniz Ebling, patronesse. Na mesa de honra as seguintes autoridades acadêmicas: Diretor Geral da URI, professor Francisco Assis Gorski, Diretora Acadêmica, Michele Noal Beltrão, Coordenadora dos cursos técnicos da Escola da URI, Maria Luisa Tamiosso Machado, Coordenadora do curso de Enfermagem, professora Silvana de Oliveira Silva, além da patrona e patronesse da turma. Presentes também autoridades municipais, como o presidente do Legislativo, Marcos Brum Peixoto, e Irmo José Sagrillo, Provedor do Hospital de Caridade. A professora Márcia de Almeida Rosso da Silva, foi a amiga da turma, os professores homenageados foram Paulo Roberto Zambarda Vaz (Odontólogo), Roselaine Espíndola (Coordenadora da área de conhecimento- Ciências da Saúde) e Silvana Silva. Destaque para a participação do Enfermeiro Ricardo Rivero, presidente do COREN-RS (foto).

O momento do juramento, um dos mais especiais, quando um acadêmico se dirige à tribuna, com o braço estendido, prometendo junto dos colegas seguir a ética na profissão, foi protagonizado por Maurício Possebom. A professora Silvana de Oliveira Silva realizou a entrega do certificado de mérito acadêmico à aluna Eliane Mallach Bazzan. Os formandos Andrio Ranieri Brum e Gabriela Fávero Alberti, oradores da turma, falaram em nome de seus colegas. A cerimônia contou ainda com a sempre linda homenagem que é feita aos pais e o pronunciamento do Diretor Geral da URI Santiago.

Os formandos:



- ALESSANDRA CORREA ARANDA



- ANDIELE AIRES PINTO



- ANDRIO RANIERI LANÇANOVA BRUM



- BEATRIZ DE FREITAS MACHADO



- BRUNA FLORES SOUZA



- DIONÉIA DE OLIVEIRA ABADI



- ELIANE MALLACH BAZAN



- GABRIELA FÁVERO ALBERTI



- JULIA MARIA DAL’AQUA PAZ



- LUCAS DOS SANTOS BUSNELLO



- LUCIANE COCENTINO PICOLI



- MAIARA GAUER RIBEIRO



- MARCIA CRISTIANE ESPÍNDOLA DE OLIVEIRA IRION



- MARLA CARPES FRANCO MEDEIROS



- MAURÍCIO POSSEBOM



- PATRICIA SOARES PANIZ



- ROBERTA RAMOS SAMPAIO



- SABRINA DA SILVA SIQUEIRA



- TATIANE VEIGA DE FREITAS



- VITOR HUGO MARTINI

                                                   

Foto: Daniel Boucinha (site COREN)
               

                Obrigado por terem confiado à URI esta tão importante caminhada. A todos, ficam os votos de muito êxito nas trajetórias. A essência do teu trabalho está no cuidado ao ser humano, por isso, seja qual for a atividade que exercerá na enfermagem, que tenha sempre muita dignidade, competência, humildade e responsabilidade. Muito sucesso!





Próximas formaturas:

11/08: Ciências Contábeis

17/08: Ciências Biológicas

18/08: Letras

24/08: Administração

25/08: Matemática

Núcleo de Comunicação
URI- Santiago


Nenhum comentário:

URI