URI

quinta-feira, 5 de julho de 2012

URI traz espetáculo para Santiago


A Cidade Educadora e a sempre Terra dos Poetas será presenteada com o espetáculo “Eu, Pessoa e Os Outros Eus”, promovido pela URI- Campus Santiago. Trata-se de um projeto artístico, organizado pelo Curso de Ciências Contábeis.

O espetáculo é resultado de um trabalho de pesquisa, resultado esse que não poderia ser melhor: Textos do grande poeta e escritor português Fernando Pessoa (foto), harmonizados com diversos arranjos para as canções dos maiores compositores da Música Popular Brasileira. O “Eu, Pessoa e Os Outros Eus”, já se apresentou duas vezes em Portugal, nos anos de 2009 e 2012. Também, passou por várias cidades gaúchas e de fora do Estado. Em Santiago, ele será realizado em quatro de agosto, às 18h30min, no Salão de Atos da URI- Campus Santiago.

Os ingressos ainda não estão a venda, mas a reserva já pode ser feita junto ao NAF URI Santiago, pelo e-mail naf@urisantiago.br. É preciso colocar o nome completo, e-mail, telefone para contato e número de ingressos solicitados. O NAF é coordenado pelo professor Eduardo Fank Saldanha, que poderá estar prestando todas as informações.

Ingressos: R$ 8 (oito reais) para acadêmicos, professores e colaboradores da URI

R$ 10 (dez reais) para comunidade em geral

Mais informações estarão sempre sendo postadas pelo Núcleo de Comunicação!



Desde já, você está convidado para este grande espetáculo!






Você pode conferir o release dele através do site da URI: urisantiago.br

Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago

Nenhum comentário:

URI