URI

segunda-feira, 9 de julho de 2012

URI presente na Feira das Profissões


Não é preciso ir até Santa Maria, onde ocorre sempre a Feira das Profissões, para aproximar-se do meio universitário e conhecer um pouco mais, do que poderá ser, a futura profissão. Santiago sediou na sexta-feira passada, 06, a 2ª edição da Feira das Profissões, organizada pelo Interact Club de Santiago Terra dos Poetas, patrocinado pelo Rotary de Santiago Terra dos Poetas, com o apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal da Educação.



O salão principal do Clube União Santiaguense ficou repleto de estandes, 27 no total. Diversas instituições marcaram presença: URI, Unijuí, Unopar, Ulbra, Urcamp, UFSM e Instituto Federal Farroupilha. Também estavam na feira o SENAC, SEG, CIEE, 3e, Alternativa Jr. e Sindiestágios. Letras, Ciência da Computação, Jornalismo, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas, Veterinária, Medicina, Odontologia e Psicologia eram os cursos apresentados.

Alunos do CIEP


A URI apresentou seus 14 cursos de graduação e as formas de ingresso na Universidade. Pela manhã, na abertura oficial da atividade, os Diretores Francisco Gorski (Geral) e Jorge Padilha (Administrativo) marcaram presença. No fim da tarde da sexta, a presidente da 2ª feira, Clarissa de Souza Guerra, entregou o certificado de participação para a URI, na presença da Diretora Acadêmica Michele Noal Beltrão. A Universidade parabenizou os jovens, que mobilizados em prol do evento, possibilitaram que inúmeros outros jovens, conhecessem diversos cursos de graduação, como é o mercado de trabalho, quando serão os processos seletivos, enfim, foi um dia rico em interatividade e conhecimento.

Diretores Padilha e Francisco, com Ingrid e Joaquim, colaboradores

Presidente Clarissa e Diretora Michele


Os cursos da URI Santiago são:

1-    Administração

2-    Agronomia

3-    Arquitetura e Urbanismo

4-    Ciência da Computação

5-    Ciências Biológicas

6-    Ciências Contábeis

7-    Direito

8-    Enfermagem

9-    Farmácia

10-  História

11-  Letras

12-  Matemática

13-  Pedagogia

14-  Psicologia



O vestibular será em 25 de novembro.



 URI- Conhecimento Para Saber Viver!


Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago

Nenhum comentário:

URI