URI

terça-feira, 3 de julho de 2012

Noite de teatro e de mostra de jogos


Eles não são atores profissionais, mas, com certeza, são profissionais na arte de contar histórias, as quais, farão a diferença na sala de aula, diante de um grande número de crianças. Aconteceu na segunda-feira, 02, uma peça de teatro, através de acadêmicos do 7° semestre do curso de Pedagogia da URI- Campus Santiago, que recebeu o nome de “A Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau e Amigos Vão à Escola.” A peça fez parte da disciplina de Fundamentos Teóricos Metodológicos de Literatura Infantil, sob orientação da professora Terezinha Bombassaro. O espetáculo, trabalhado durante o 1° semestre, foi baseado nas obras da Literatura Infantil e quis mostrar “a importância da imaginação, da fantasia”, justificou Terezinha.

A Diretora Acadêmica da URI, Michele Noal Beltrão, presente na atividade, agradeceu o privilégio em poder estar com o grupo, “alimentando a alma”, segundo ela. Mara Rúbia Santos Melo (foto), Coordenadora do curso, agradeceu as presenças dos acadêmicos, professores, bem como, direção.

Logo após a peça, em outra sala do prédio 9, um novo e belo momento protagonizado pela Pedagogia: Mostra de Jogos, a cargo do 5° semestre. As disciplinas são: Fundamentos Teóricos Metodológicos em Educação (Professora Cíntia Teixeira), FTM da Leitura Escrita A (Professora Adriana Carlosso Irion) e FTM de Matemática (Professora Ana Balbé Martins).
Fotos: NUCOM

Veja mais fotos em: http://portal.urisantiago.br/ver_fotos.php?eventoID=56


Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago

Nenhum comentário:

URI