URI

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Curtas


- Acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis realizaram apresentação de TCC’s, os trabalhos de conclusão de curso, dias 03 e 04 de julho, no auditório da URI. Todos obtiveram aprovação. É mais uma etapa concluída. Parabéns!

Momento de apresentação. Inclusive, mais fotos estão no Facebook do Curso de Contábeis, olha lá: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003487515208


- No mês de junho, na semana do Meio Ambiente, a professora Adriane Damian Pereira, Coordenadora do Curso de Direito, esteve no Instituto Federal Farroupilha, Campus Panambi, a convite da Professora Rafaelle Ribeiro Gonçalves, Coordenadora de Cursos Técnicos - Eixo Recursos Naturais. Adriane ministrou palestra com o tema  "Bioética, Meio Ambiente e a Sociedade de Risco".

Professora e Coordenadora Adriane é a da direita. Ela esteve em Panambi no mês de junho palestrando!

Fotos: Divulgação


- De 05 a 07 de julho, o Curso de Pedagogia  realizou viagem de estudos a Rio Grande sob coordenação da professora Elaine Oliveira. Na agenda da viagem, estiveram visitas a Universidade de Rio Grande, ao Porto, ao Museo Oceanográfico e a travessia da Laguna (Lagoa dos Patos) para São José do Norte.

Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago




Nenhum comentário:

URI