URI

terça-feira, 12 de junho de 2012

URI- Campus Santiago presente na EXPOCIPÓ e FEICASSIS


Feiras que são vitrines para seus Municípios, que alavancam o desenvolvimento econômico, social e cultural, que são excelentes opções de lazer e que se consagram como oportunidades de integração das suas comunidades locais e também da comunidade regional. Realizaram-se de sete a dez de junho de 2012, a 3ª Exposição Agropecuária e Comercial de Capão do Cipó, a EXPOCIPÓ, e a XII Feira Regional da Indústria, Agroindústria, Comércio, Artesanatos e Serviços, a FEICASSIS, no Município de São Francisco de Assis.

Em ambos os eventos, a URI- Campus Santiago marcou presença. Em seu estande, onde estavam presentes funcionários, acadêmicos de graduação e professores, disponibilizou material acerca dos cursos, do vestibular, dos benefícios que a universidade dispõe ao aluno, enfim, foram momentos de interação com os visitantes. Na quinta-feira, 07, a direção da instituição prestigiou a abertura das feiras. Na EXPOCIPÓ, esteve o Diretor Administrativo Jorge Padilha dos Santos. Já na FEICASSIS, marcaram presença o Diretor Geral, Francisco Gorski, e a Diretora Acadêmica, Michele Noal Beltrão.

A URI parabeniza as comissões organizadoras dessas feiras, desejando sempre muito êxito nas atividades. Eventos deste porte, além de mostrar toda a pujança econômica, trazem muitos ganhos, pois desenvolvem a cultura, comércio, agropecuária e serviços, além de firmarem-se como grandes espaços de debates. Parabéns!

As fotos abaixo foram tiradas na EXPOCIPÓ:

No sábado, dia 09, o Diretor Geral Francisco Gorski também esteve prestigiando a EXPOCIPÓ. Na foto, Professora Salete Reolon, funcionário Joaquim, acadêmicas Vanessa e Pamela, funcionário Gilson, Diretor Francisco e esposa e funcionário João

Durante o sábado, equipe entregou materiais institucionais aos visitantes, em clima de interação



A URI NA REGIÃO:

Do Município de Capão do Cipó...

Cerca de 40 alunos estudam na URI



Já do Município de São Francisco de Assis...

Cerca de 220 alunos estudam na URI

A região é sempre muito bem-vinda a nossa URI!

Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago


Nenhum comentário:

URI