URI

terça-feira, 19 de junho de 2012

TAIFA: Seja um sócio benfeitor


A URI- Campus de Santiago, através do Diretor Administrativo, Professor Jorge dos Santos Padilha e da Coordenadora dos Projetos Sociais da Universidade,  Professora Maria Saléti Reolon, doaram mil fôlderes ao projeto TAIFA para a divulgação institucional da campanha chamada Sócio Benfeitor/2012.

O material foi entregue na sede do projeto na tarde desta terça-feira, 19, pelo Professor Rodrigo Dalosto Smolareck ( Coordenador do Projeto de Extensão) e Joceane de Lima (Assistente Social da URI). A entrega foi feita para o presidente, o senhor Volnei Turchetti  e equipe gestora.
Joceane (ao centro) e Rodrigo (canto direito), ambos da URI, com equipe da ONG
Foto: divulgação

PROJETO TAIFA (ONG): O projeto quer dizer trabalho, amizade, integração e fraternidade ao adolescente. Ele é uma organização não-governamental, mantida por voluntários e benfeitores, que tem como prioridade o resgate da cidadania dos adolescentes. Promove através de oficinas um conhecimento básico para o crescimento na sociedade do atendido. Foi fundado em 1994, para atender adolescentes de famílias de baixa renda. Além das oficinas, são oferecidas palestras e acompanhamento para os familiares, visando reforçar o vínculo na família. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min, sendo fornecida a alimentação e o lazer supervisionado. A URI- Campus Santiago, está ao lado deste grande projeto, pois é parceira do mesmo.

Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago

Nenhum comentário:

URI