URI

terça-feira, 12 de junho de 2012

Quer saber mais sobre o uso da HP12C? URI abrirá curso


A utilização da calculadora HP12C, como ferramenta para cálculos financeiros, é uma exigência do mercado. Após uma pesquisa informal junto aos acadêmicos da graduação e da pós-graduação, verificou-se a necessidade do curso que trata do uso da HP12C, teoria e prática, o qual contribuirá na gestão financeira e organizacional empresarial e pessoal. Segundo o professor Tiago Gorski Lacerda, coordenador do curso de Ciências Contábeis, a calculadora possui um custo acessível e é largamente utilizada principalmente no setor bancário. Conforme ele, mesmo que na Internet sejam encontrados cursos para seu uso, é necessário que seja apresentado aos alunos um treinamento prático e teórico para a utilização da mesma.

A aula desse curso será expositiva, com exercícios práticos, sendo que, de preferência, o aluno deve possuir uma HP12C ou computador com a ferramenta instalada. Não é necessário ser aluno da URI para participar. Inclusive, profissionais dos setores bancário e empresarial interessados podem realizar o curso. As inscrições acontecerão no mês de julho. O curso está marcado para 31 de agosto e primeiro de setembro, fechando 10 horas/aula.



O que: Curso sobre o uso da calculadora HP12C

Quando: Inscrições em julho e curso dias 31 de agosto e 01 de setembro

Onde: URI- Campus Santiago

Objetivo: Treinamento prático e teórico para a utilização da calculadora

Público-alvo: Alunos de graduação e pós de Ciências Contábeis, profissionais dos setores bancários e empresarial e demais interessados

Informações: tiago@urisantiago.br 


Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago

Nenhum comentário:

URI