URI

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Manhã diferente


A manhã desta sexta-feira, dia 15 de junho, foi de formação continuada, a qual se destina aos colaboradores da URI- Campus Santiago e empresas administrativas. O principal objetivo é capacitar a rede colaborativa da URI, funcionários da URI Campus e da URI Escola, bem como, funcionários integrantes das empresas terceirizadas, a partir da realização de palestras e de minicursos, os quais ficam a escolha dos participantes, sendo três temas em cada etapa.  

Sob a organização do SAE, RH e direção da URI, a programação das formações teve início em 27 de abril. Depois, aconteceram encontros em 11 e 18 de maio. Nesta sexta, 15, no 4º encontro, a formação compreendeu os seguintes minicursos: O atendimento como diferencial competitivo, com as cursistas Carla Castro e Liliana Dorneles (SENAC), Contabilidade Familiar, com o professor especialista Eduardo Fank Saldanha e Noções Básicas sobre Planilha Excel, com o professor Leugim Corteze Romio. Todos os participantes foram recepcionados às 8h, com um belo café da manhã.

O 5° e último encontro será em 13 de julho, sendo que o mesmo será encerrado com um almoço de integração. A cada formação, novos temas. A cada formação, mais aprendizado. A cada formação, mais integração entre os colaboradores. Os reflexos? Uma URI, cada vez melhor.

No início, o Diretor Geral da URI, Francisco Gorski, saudou os participantes, desejando a todos, um ótimo encontro

Este, foi o minicurso sobre atendimento

Noções básicas sobre planilha excel

Contabilidade Familiar foi o tema do Professor Eduardo

Liliana e Carla do SENAC no final da atividade


Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago

Nenhum comentário:

URI