URI

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conheça a revista "Direito, Justiça e Cidadania"

O Curso de Direito da URI- Campus Santiago lançou a edição de número sete da revista “Direito, Justiça e Cidadania”, composta por artigos de professores e acadêmicos do curso, trazendo temáticas relacionadas aos direitos transindividuais, homicídio passional, direitos humanos, infração juvenil, assistência judiciária gratuita, matas ciliares, psicologia na prisão, crimes de estupro, papel do judiciário, entre outros.
 

A revista contém artigos dos professores Anahy Silveira Freitas Azambuja de Oliveira, Adriane Damian Pereira, João Érico Lucas Coelho, Eduardo Fank Saldanha, Thiago Marchionatti Uggeri e Pedro José Pacheco. O exemplar está a disposição inclusive na biblioteca da URI.
O curso já prepara para o segundo semestre a próxima edição da revista.  Artigos estarão sendo recebidos até o dia 30 de setembro. Segundo a Coordenadora do curso, Adriane Pereira, a publicação é uma forma de colocar para o mundo universitário a produção acadêmica de professores e acadêmicos.


Para enviar artigos ou para informações mande e-mail para direito@urisantiago.br ou procure diretamente a coordenação do curso.

Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago

Nenhum comentário:

URI