URI

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

URI lança Campanha de Vestibular





A Direção da URI - Campus de Santiago reuniu a imprensa e convidados, nesta quinta-feira (21), às 10h 30min, no Auditório da Universidade, para o lançamento da campanha do Vestibular de Verão.
As informações gerais e as peças publicitárias da campanha do Vestibular foram apresentadas pela Coordenadora de da Comissão Permanente do Vestibular, professora Maria Saléti Reolom.
A campanha do Vestibular de Verão da URI tem uma característica diferenciada nesta edição.
Trabalhando dentro do tema “Faça o seu melhor!”, a campanha teve a adesão de todos os campi da Universidade, que estão situados em Erechim, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Santiago, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo. A Universidade está oferecendo os 35 cursos para este Vestibular de Verão num total de 3.030 vagas: Administração (Linhas de Formação em Administração, Comércio Internacional e Turismo); Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado); Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (Licenciatura e Bacharelado); Enfermagem; Engenharia Agrícola; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia; Filosofia (Licenciatura e Bacharelado); Fisioterapia; Geografia; História; Matemática; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Química Industrial; Secretariado Executivo Bilíngue; Serviço Social; Sistemas de Informação; Teologia; Tecnologia em Agronegócio; Tecnologia em Produção Sucroalcooleira; e Tecnologia em Gestão Pública.
Segundo o Diretor Geral da URI - Campus de Santiago, professor Francisco Assis Goski, a campanha do Vestibular é um dos momentos mais importantes e alegres da Universidade. “Pedimos o apoio de todos para a realização de mais um vestibular, pois sozinhos não somos nada, mas juntos somos muitos e poderemos fazer muitas coisas por Santiago e região”, afirmou Gorski.
Em seus pronunciamento, a Diretora Acadêmica da URI – Campus de Santiago, professora Michele Noal Beltrão, destacou aos convidados “que a alegria das cores do material de divulgação, que o nosso amor pela Universidade, por Santiago e região, aliados a qualidade da URI pontuem nesta campanha de Vestibular”.
As inscrições para o Vestibular de Verão da URI estarão abertas entre os dias 03 de novembro a 07 de dezembro pelo site http://www.urivestibular.com.br/. O concurso terá prova única no dia 11 de dezembro, das 14h às 18h30min.

Nenhum comentário:

URI