URI

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Arquitetura e Urbanismo comemora 10 anos

Aconteceu na noite de sexta-feira, dia 8 de outubro, na Piscina Tênis Clube, o jantar baile em comemoração aos 10 anos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da URI – Campus de Santiago.
Na oportunidade, os professores do curso, Nelcy Denti Drum e Ddmar Pereira Fabrício realizaram a entrega de certificados de reconhecimento ao empenho na implantação e consolidação do curso nesses 10 anos de existência aos ex gestores e prefeitos municipais pelas parcerias firmadas.

A URI é uma Universidade comunitária que tem como grande compromisso social o alavancamento do desenvolvimento regional e a formação de pessoal ético e competente. É marca distinta da URI a determinação na concretização de seus sonhos e a qualidade acadêmica. Com clara consciência de sua proposta educacional, seu projeto pedagógico tem diretrizes bem definidas, buscando articular as três funções básicas da universidade – ensino, pesquisa e extensão, conforme prevê a constituição.

Comemorar os 10 anos de existência do curso, não significa apenas comemorar o número de profissionais formados ao longo desse período, mas sim a importância da participação desses profissionais na vida da comunidade, desde sua formação.

Nenhum comentário:

URI