URI

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Futuri: dialogando novos rumos

O Projeto Futuri está baseado na ideia da mudança a partir do planejamento participativo com foco no longo prazo. Ele prevê uma série de atividades e estará coletando opiniões e informações de toda a comunidade acadêmica, além de especialistas em gestão universitária e pessoas chaves da região de atuação da URI Santiago.

O Futuri tem como principal objetivo o diálogo e a integração frente aos novos rumos da nossa URI, culminando na entrega de um documento, produzido por toda a comunidade, o qual deverá nortear os próximos 4 anos de ações referentes ao ensino, à pesquisa, à extensão e à gestão da Universidade.

O seu lançamento, para os colaboradores da instituição, acontecerá a partir das 19h, do dia 17 de setembro. Por esse motivo, os acadêmicos do turno noturno, não terão aula. O projeto prevê ainda mais três encontros ainda no mês de setembro, com a participação dos funcionários, acadêmicos e professores.

O Professor Doutor Rolando J. Soliz Estrada, classificado entre os cinco maiores especialistas em planejamento estratégico no país, com experiência em Universidades estará presente no Encontro.

Nenhum comentário:

URI