URI

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bola Pro Futuro em reunião

Na quarta-feira, dia 22 de setembro, a equipe da URI, parceira do projeto Bola Pro Futuro, reuniu-se com o coordenador Rui e com Neiva Delevati para discutirem questões relativas à segunda etapa da pesquisa de indicadores do Projeto.

A professora Anahy, o acadêmico do segundo semestre de Psicologia, Maurício e a psicóloga Cláudia Pinto que também acompanharam a organização do Festival de Capoeira, nesta reunião,
debateram junto aos profissionais do projeto, a confecção de folder relativo às ações do Bola, a implantação de um projeto-piloto ao grupo do Bairro Missões, que prevê ações junto aos alunos do Bola e às suas famílias, e a mídia no site de esportes da prefeitura deste projeto esportivo educacional que tem obtido, também, excelentes resultados no futsal de competição.

Segundo a professora Anahy Oliveira, "Não parece haver dúvidas da importância do trabalho desenvolvido para mais de mil crianças e jovens. Todos os esforços têm sido no sentido de apoiar e potencializar as atividades do grupo de monitores do Projeto Bola Pro Futuro".

Nenhum comentário:

URI