URI

quinta-feira, 22 de julho de 2010

URI no Projeto Rondon 2010

A URI está participando do Projeto Rondon 2010, integrando a Operação Mamoré, que acontece em todo o estado de Rondônia, no período de 16 de julho a 1 de agosto de 2010.

As atividades do Projeto Rondon são realizadas em 16 municípios localizados ao longo da BR-364, envolvendo 32 equipes de Instituições de Ensino Superior e mobilizando aproximadamente 320 pessoas, entre acadêmicos e professores.

Sob o lema "Lição de vida e de cidadania" o Projeto Rondon é uma iniciativa do Ministério da Defesa e busca a integração do acadêmico com a realidade nacional, propiciando que o rondonista (como é chamado o participante no Projeto) desenvolva atividades voltadas para a população local, repassando o conhecimento aprendido em seus respectivos cursos. Dessa forma, o Projeto Rondon constitui-se em uma via de mão dupla, onde ambas as partes são beneficiadas.

Os professores Fabiano Minuzzi Marcon e Alberto Senra estão acompanhando os acadêmicos Alan Anezi Pozza, Alessandra Moraes Schmitt, Eder Kurrle, Elenice Kolodzei Lezina, Jociele Bianchini de Paula, Luana Bravo Diniz, Lucieli Cristiane Saragozo e Maico Batista Moraes Bernard nesse importante projeto.

Nenhum comentário:

URI